CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Promenade está quase pronto

9 de abril de 2021

Está prevista para o segundo semestre de 2021 a conclusão do Promenade, o mais recente projeto da promotora imobiliária AM|48, localizado na Avenida 24 de Julho, na frente ribeirinha do Tejo e ao lado da sede da EDP e que teve um investimento de 35 milhões de euros.

Nos seus cinco pisos habitacionais o Promenade dispõe de 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 e quatro Penthouses exclusivas, de tipologia T3 a T6, além de cinco áreas comerciais no piso térreo. A AM|48 lança o apartamento modelo e apresenta condições especiais para a comercialização das últimas unidades que dispõem de Propriedade Horizontal.

Idealizado pelo arquitecto Frederico Valsassina e com obra da responsabilidade da prestigiada Mota-Engil, o Promenade dispõe de Spa com ginásio e piscina. Os amplos vãos permitem que todos os apartamentos tenham varanda com vista para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. 

No último piso do Promenade encontram-se as quatro exclusivas Penthouse (T3, T4, T5 e T6). Com acesso direto à cobertura do edifício, terraços privativos com piscina e vista panorâmica sobre Lisboa e o Tejo, cada uma das Penthouses é dotada de elevador dedicado e box equipada. Os restantes 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 estão distribuídos de igual forma pelos quatro pisos inferiores.

"O Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida", refere Alejandro Martins, CEO da AM|48. "Continuamos a apostar na valorização local, atraindo investimento e contribuindo para a oferta residencial, em Lisboa e não só".