CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Prateado: O projecto em Marvila que entra agora em comercialização

2 de abril de 2020

Contrariando o período difícil em que se vive, é lançada a comercialização do empreendimento em Marvila, o Prateado, que traz mais 46 habitações à emergente zona oriental de Lisboa.

A consultora JLL foi seleccionada para dinamizar, em exclusivo, as vendas do Prateato, situado em plena zona oriental da capital, sendo rodeado pelo Tejo, propondo um novo conceito de habitação orientado para o futuro, mas que respeita a identidade de Marvila, que foi em tempos um importante eixo industrial da cidade.

Segundo a JLL a arquitetura reflecte esta dualidade de forma ímpar, com uma nova interpretação das tipologias dos antigos armazéns da zona e uma integração das mais modernas tecnologias. Coberturas inclinadas e grandes vãos, com interiores amplos e flexíveis, repletos de luz natural, são as características marcantes dos interiores do Prateato.

O edifício propõe cinco conceitos diferentes - Classic, Terrace, Green, Hybrid e Life – no total de 46 unidades, que incluem desde lofts a tipologias T5+1, com áreas entre os 39 m2 e os 300 m2, com preços desde 200.000 euros.

Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “este novo projeto tem um olhar único sobre a habitação, criando casas para todos os que adoram viver sem prescindir da identidade histórica da zona envolvente e da relação com o rio Tejo. Não podia estar situado em melhor local do que Marvila, que é hoje um palco de novas experiências arquitectónicas, culturais e artísticas, e cujo potencial de valorização do mercado imobiliário é enorme”.