CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Nasce em Cascais o The Heights com cinco apartamentos de luxo

11 de setembro de 2020

The Heights Cascais Luxury Apartments vai ter cinco apartamentos de luxo, em pleno coração da vila de Cascais. A JLL e a Fine & Country são responsáveis pela comercialização.

O projecto, situado na avenida Costa Pinto, contempla dois apartamentos T2, dois apartamentos T3 e um apartamento T4, que variam entre os 153 m2 e os 266 m2 e todos com terraços privativos e área verde.

“Os apartamentos do The Heights situam-se no centro da vila de Cascais, a escassos minutos da praia e aos mais variados pontos de comércio e serviços. São apartamentos com excelentes áreas, vista mar, muita luz natural e coroados por um rooftop com piscina e jardim. É um projecto ideal para as famílias que procuram apartamentos exclusivos no coração da pitoresca vila de Cascais”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country Portugal, acrescenta ainda que o "The Heights é sem dúvida o empreendimento que melhor responde aos anseios do cliente tipo da Fine & Country. No sector de residencial de luxo, um apartamento com jardim e piscina, com vista desafogada, próximo do mar, tranquilo e exclusivo”.