CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Morar no Palacete Falcarreira só pagando entre 1 milhão e meio e mais de três milhões de euros

14 de setembro de 2020

Já estão à venda os oito apartamentos de luxo do Palacete Falcarreira, da segunda metade do século XIX, localizado na rua do Salitre, em Lisboa, com valores entre entre 1 milhão e meio e mais de três milhões de euros..

O projecto promovido e projectado pelo atelier Rebelo de Andrade, é o novo projecto da capital portuguesa numa das artérias mais desejadas dos promotores imobiliários. Situado numa zona prime de Lisboa, este Palacete é um exemplo, edifício da segunda metade do século XIX, com frontão triangular, ao gosto neoclássico e varandas de ferro forjado. Apresenta duas frentes, uma para a Rua do Salitre e outra para a Rua Vale do Pereiro, animadas pela abertura de vãos a ritmo regular, sendo o alçado principal compartimentado em três panos, dos quais se destaca o central, encimado por frontão triangular.

A Portugal Sotheby’s International Realty está a comercializar o empreendimento que integra em si oito apartamentos distintos, de tipologia T3 e T2, com áreas brutas privativas entre os 150 e 290 metros quadrados. "A diversidade da sua organização interior espelha e dá resposta a diversas formas de habitar, e contempla apartamentos inspirados no contemporâneo e no tradicional. Todos os apartamentos incluem zonas de estar espaçosas e confortáveis, que se interligam com salas de jantar e varandas. As cozinhas foram desenhadas ao pormenor, e reúnem em si electrodomésticos de última geração e de máxima eficácia energética#, revela a empresa de mediação imobiliária de luxo.

A conclusão da obra está prevista para o primeiro trimestre de 2021.

De acordo com Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, “a procura por imóveis no centro de Lisboa com estas características tem sido cada vez maior não só a nível nacional como também internacional. As tipologias T2 e T3 são muito atractivas para habitação própria ou para investimento. Acreditamos que será um sucesso”.

http://www.diarioimobiliario.pt/Habitacao/Palacete-Falcarreira-na-rua-do-Salitre-recebe-habitacao-de-luxo