CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Lisboa: Habitação nova chega à Graça

10 de junho de 2019

Localizado na colina mais alta da cidade de Lisboa, o Condomínio 41 – Bela Vista à Graça é o mais recente projecto residencial da capital, com 35 novos apartamentos localizado num dos bairros históricos da cidade.   

O novo edifício é constituído por nove pisos, dois destinados a estacionamento, num total de 35 apartamentos com tipologias T1 a T4. Pensado para as famílias, destacam-se as tipologias T2 e T3 com áreas amplas que vão até aos 184 m2, apoiadas por varandas ou terraços, garagens e arrecadações, de modo a proporcionar a máxima comodidade aos novos residentes. O projecto deverá estar concluído no 2º Trimestre 2020.

O empreendimento é comercializado em co-exclusividade pela Consultan, empresa que celebra 30 anos no mercado imobiliário nacional. Para Guilherme Grossman, responsável da Consultan, “o Condomínio 41 foi pensado ao pormenor para conjugar a necessidade de uma arquitetura moderna e de qualidade, sem esquecer a história e tradição do Bairro da Graça. É um edifício que se enquadra na cidade, nas necessidades das famílias lisboetas e que vai contribuir para o rejuvenescimento e revitalização do centro histórico.”