CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Douro Village é novo projecto de luxo com vista sobre o rio

7 de dezembro de 2020

São 24 moradias do Douro Village, que está em construção na Foz do Sousa, concelho de Gondomar. O Douro Village foi projectado pelo gabinete de arquitectura HMVN para a construtora e promotora Adopthouse, sendo comercializado pela Medium Imobiliária.

A apenas 10 quilómetros das cidades do Porto e Vila Nova de Gaia, o novo empreendimento está em construção na Foz do Sousa, concelho de Gondomar. As primeiras seis moradias têm previsão de conclusão até ao fim do primeiro semestre de 2021. E a Medium já começou a comercializá-las.

As moradias são de tipologia T3+1, sendo compostas por três suítes, sala, cozinha, garagem fechada com capacidade para duas viaturas e terraço na cobertura com possibilidade de ser colocado jacuzzi.

A área dos lotes de terreno varia entre os 140,30 metros quadrados e os 278,70 metros quadrados, enquanto a área de construção oscila entre os 267,60 metros quadrados e os 273,50 metros quadrados.

Mas a vista sobre o Douro não é tudo. “Este empreendimento valoriza-se pelo seu design, qualidade construtiva, conforto e a tranquilidade de acordar sobre o Douro”, explica Pedro Fernandes, diretor Comercial da Medium Imobiliária.

“O Douro Village está situado numa zona apaixonante que tem o rio Douro como atracção, numa área de transição entre dois territórios que são património mundial da Humanidade: o centro histórico do Porto e a região do Douro vinhateiro. São paisagens de beleza indescritível”, frisa Pedro Fernandes, lembrando ainda como “factores de atração” a proximidade em relação às cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Gondomar, Maia, Valongo ou Matosinhos.