CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Construção do Uptown em Vilamoura já arrancou

11 de julho de 2019

Já iniciou a construção da primeira fase do empreendimento Uptown, de Vilamoura World, que contempla 31 moradias e apartamentos, dos quais 40% já estão comercializados.

O projecto arquitectónico é da autoria do arquitecto Jacques Ferrier e inspira-se na arquitectura tradicional portuguesa com linhas e traços limpos, quartos com muita luminosidade e jardins privados. Os apartamentos e moradias T2, V2 e V3 estão disponíveis por preços que começam em 294.500 euros.

O Uptown fica apenas a oito minutos de carro da Marina de Vilamoura. Localizado na exclusiva zona norte de Vilamoura, tem acessos fáceis para o Colégio Internacional de Vilamoura, para o Dom Pedro Victoria Golf Course – que acolhe o Portugal Masters - e para o Vilamoura Equestrian Centre, que recebe anualmente o Vilamoura Atlantic Tour & Champions Tour.

O empreendimento está integrado no Grupo Vilamoura World, master developer, que tem além do Uptown o desenvolvimento do projecto Central. O grupo tem ainda o Vilamoura Lakes e a Marina de Vilamoura.

A construção do Uptown está entregue ao Grupo Casais e prevê-se que esteja terminada no último trimestre de 2020.