CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

Palmarés Achitecture Aluminium Technal 2019

3 de maio de 2019

Já se encontram abertas as inscrições ao Palmarés Achitecture Aluminium Technal 2019, que premeia os melhores trabalhos, quer ao nível arquitectónico, quer técnico, valorizando a colaboração entre os arquitectos e os instaladores de caixilharia de alumínio Technal.

Os galardoados serão os gabinetes de arquitectura autores dos projectos, bem como as empresas responsáveis pelo fabrico e pela colocação em obra dos sistemas de caixilharia.

Com o lançamento desta nova edição do Palmarés, Orlando Sampaio, director da Technal Portugal, adianta que “a Technal sublinha o seu compromisso para com a arquitetura contemporânea e reafirma a sua aposta na promoção das obras que partilhem os valores da marca: design, luz, eficiência energética, isolamento térmico e acústico, responsabilidade ambiental, sensibilidade para o uso das tendências estéticas mais atuais, inovação de produto e procura de maior conforto para os utilizadores”.

Até ao dia 27 de Setembro de 2019, poderão candidatar-se ao Palmarés Achitecture Aluminium Technal todas as obras, finalizadas entre 2017 e 2019, realizadas na Península Ibérica e ilhas (Espanha e Portugal), Andorra e Gibraltar que tenham utilizado caixilharias Technal. Todas as informações disponíveis em www.technal.pt

As candidaturas serão divididas em quatro categorias:

HABITAR - Habitações multifamiliares e unifamiliares.

REABILITAR - Reabilitações e ampliações.

DESCOBRIR - Equipamentos educativos, culturais e desportivos. Lazer e hotelaria.

TRABALHAR - Escritórios, hospitais, edifícios públicos, comerciais e industriais.

Os membros do júri, que será composto por profissionais reconhecidos de Espanha e Portugal (arquitectos, designers de interiores, jornalistas especializados ...), vão deliberar colegialmente por maioria de votos. Todos os trabalhos vencedores ou menções honrosas serão automaticamente enviados para a próxima edição do WATA (World Architecture Technal Awards), o prémio de arquitectura internacional da marca Technal. Os vencedores serão os arquitectos responsáveis pelo projecto e os instaladores das soluções de alumínio, parceiros Technal.