CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

Maisons du Monde abre primeira loja em Portugal

11 de maio de 2019

A Maisons du Monde, cadeia de decoração francesa, abre hoje a sua primeira loja em Portugal, em Faro, no Mar Shopping Algarve.

Especialista em decoração para a casa, escolheu o Algarve para a abertura da sua primeira loja em território nacional. A marca promete oferecer uma nova experiência de compra e apresentará, em Portugal, as novidades da sua colecção de 2019. Com 630 metros quadrados, a loja apresentará aos visitantes diversos universos temáticos e imersivos, onde a oferta de decoração e mobiliário será apresentada em ambientes inspiradores.

No seguimento do lançamento da sua loja online em 2010, os portugueses demonstraram o seu entusiasmo pela marca francesa, que propõe milhares de soluções decorativas e de design sempre a preços acessíveis. Agora vão poder descobrir fisicamente os temas da nova colecção de 2019.

A Maisons du Monde possui uma equipa de 90 criadores em Nantes, em França, que criam de forma contínua novas propostas de decoração e que passarão a estar acessíveis aos compradores portugueses na sua loja no Algarve.

A empresa apresenta vários ambientes decorativos com centenas de peças e mobiliário, mas também permite aos clientes a personalização de projectos decorativos e soluções de espaço. A loja conta com um «Bar à echantillons» onde é possível a escolha de cores de tecidos, sofás, amostras de madeira, com os diversos tons e nuances.