CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Kinda Home, a pensar na casa e no jardim...

26 de maio de 2019

A marca de mobiliário e decoração nacional, com presença em Portugal e Angola, vem-nos recordar que o bom tempo está aí e, com ele, o divino desfrutar do convívio no jardim, com a família e os amigos...

A sua colecção de móveis e apetrechos para um agradável e confortável convívio ao ar-livre merece a nossa atenção. Na sua loja no Porto, situada na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, é possível encontrar milhares de referências de produtos para a casa, adequados a todos os gostos e acessíveis a todas as carteiras. A loja tem dois pisos subterrâneos de estacionamento gratuito com mais de 500 lugares e uma zona de restauração com refeições confeccionadas no local e oferta para todos os paladares, o Kinda Food & Market.

O conceito básico da Kinda Home assenta na procura das origens: abrir mentes e fronteiras e explorar o que melhor e mais bonito há por esse mundo afora. As cores, as texturas, os aromas e as culturas. Nos mercados, nas lojas, na arquitectura e na rua. Tudo para nos proporcionar escolhas imperdíveis….