CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

iad Portugal fecha o mês de Março com novos recordes

14 de abril de 2022

No mês de Março atingiram-se novos recordes na iad Portugal. A rede de consultores imobiliários independentes alcançou um volume de negócios mensal de 1,8 milhões de euros, quando até agora o máximo atingido tinha sido de 1,5 milhões num só mês de actividade.

“O mês de Março superou as nossas melhores perspetivas. Realizámos mais de duas centenas de transacções e mais de 900 angariações num só mês, o que resultou num volume de negócios de 1,8 milhões de euros. Um resultado extraordinário, que resulta de um belíssimo trabalho dos nossos consultores e que comprova o dinamismo do sector imobiliário português”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Além disso, também o número de novos consultores integrados num só mês foi ultrapassado: mais 107 candidatos que passaram a fazer parte da rede. O último recorde tinha sido em Fevereiro de 2021, com a integração de 74 novos consultores. Assim, a iad Portugal passa a contar com mais de 800 profissionais espalhados por todo o país. Desta forma, a iad está no bom caminho para o objectivo traçado: chegar aos mil consultores até ao final de 2022. “Em Março demos um grande passo, pois contamos agora com 833 consultores a representar a nossa insígnia. Este é um resultado fantástico e significa que o nosso modelo de negócio continua a atrair empreendedores com paixão pelo imobiliário e também que a confiança na nossa marca é cada vez maior”, acrescenta o responsável.

Em Portugal desde 2015, a iad Portugal conquistou já um lugar entre os maiores players a operar no mercado imobiliário nacional, graças ao seu modelo de expansão inovador, que alia a mediação imobiliária ao marketing de rede e à tecnologia. Estes resultados irão, certamente, contribuir para um bom resultado, aquando do fecho do ano fiscal, a 30 Junho.