CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Três norte-americanas querem comprar os 20 hotéis da ECS Capital no valor de 1,4 mil M€

29 de abril de 2021

A empresa portuguesa ECS Capital seleccionou Davidson Kempner, Oaktree e uma joint venture da Cerberus e Bain Capital para apresentar ofertas vinculativas para um portefólio de cerca de 20 hotéis Nau em Portugal.

De acordo com o PropertyEU, as empresas terão agora de apresentar propostas para a segunda fase deste processo de venda dos hotéis e dos centros comerciais La Vie. Indica ainda que as empresas seleccionadas estão a ser assessoradas pela CBRE e a JLL.

De salientar que  a ECS Capital possui activos sobretudo na área do turismo e turismo residencial. Os projectos que ficaram sob a gestão da ECS Capital, aconteceu por insolvências dos grupos e de incumprimento de empresas.

Entre as intervenções já realizadas pelo ECS, além do Cascade Wellness Resort, estão os empreendimentos da Herdade dos Salgados, de São Rafael, que pertenciam ao grupo CS, do promotor Carlos Saraiva e que agora fazem parte da marca NAU Hotels & Resorts,  assim como o Salema Beach Village e ainda o Conrad Hotel e as Cascatas Golf Resort & Spa da marca Hilton, isto só na região do Algarve.

https://www.diarioimobiliario.pt/Turismo/ECS-Capital-vai-vender-o-Palacio-do-Governador-e-mais-cinco-activos-ate-ao-final-do-ano