CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

A Saúde nos Edifícios em debate internacional

11 de maio de 2021

O encontro internacional online “A Saúde nos Edifícios: + segurança, + saúde, + sustentabilidade”, que decorre amanhã, é o primeiro do Ciclo “Connecting Ideas”, onde se pretende abordar as questões mais prementes e actuais do sector da arquitectura e da construção.

O encontro é promovido pela KNAUF em colaboração com as suas subsidiárias em Espanha e Portugal e as latino-americanas da Argentina, Chile, Brasil e Colômbia.

O evento contará com a presença de diversos arquitectos destes países, como Toni Solanas, arquitecto e autor do livro "Habitação e Sustentabilidade em Espanha"; Pablo Swiecicki, Director Geral da ESARQ, Estudio Swiecicki Arquitectos, da Argentina; e Fernanda Aguirre, CEO do Green Building Council, do Chile. As apresentações serão moderadas por Gloria Gómez, doutorada em arquitectura e investigadora espanhola com especialização em sustentabilidade no ambiente construído e arquitetura bioclimática.

Os próximos encontros online estão agendados para Junho e Setembro.

O evento terá início nos horários seguintes, de acordo com os diversos países, e as respectivas inscrições podem ser feitas AQUI:

Espanha – 16:00h

Portugal – 15:00h

Argentina – 11:00h

Chile – 10:00h

Brasil – 11:00h

Colômbia – 9:00h