CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Saldanha Residence em Lisboa surge totalmente renovada

18 de novembro de 2019

A galeria comercial renova-se para entrar em grande na próxima década, para isso tem uma nova imagem, novas marcas e novos espaços de compra e lazer. A intervenção acaba de ficar concluída.

O projecto foi desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da JLL., revelando-se na opinião da consultora um enorme sucesso e uma aposta ganha, atraindo novas marcas e visitantes para o centro, aumentando as vendas e, consequentemente, o valor gerado para o proprietário, o fundo imobiliário Novimovest, gerido pela Santander Asset Management.

Localizado em plena avenida Fontes Pereira de Melo, num dos principais eixos do mercado de escritórios de Lisboa e junto ao comércio, serviços e transportes, o Saldanha Residence soma uma Área Bruta Locável (ABL) de 7.400 m² com 60 lojas distribuídas por dois pisos comerciais, incluindo uma área de restauração com 400 lugares sentados; além de um parque estacionamento subterrâneo com 360 lugares. Entre as principais marcas presentes incluem-se o ginásio Pump, a Massimo Dutti, a Bimba y Lola, a Padaria Portuguesa, o Celeiro, a Hugo Boss e a Lanidor, para além de uma praça de restauração com conceitos diferenciadores e actuais.

Este é um dos casos de sucesso da nova abordagem RE_Generation®, desenvolvida pela JLL para dar resposta às necessidades de reposicionamento dos ativos imobiliários, focada em impulsionar a sua revalorização num mercado que está em constante mudança. Envolvendo equipas multifacetadas e diversas linhas de serviço da consultora, o RE_Generation® é um processo que aborda os activos imobiliários de forma customizada, estudando cada projecto individualmente e estabelecendo um plano estratégico para maximizar o seu potencial e resultados.