CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Raquel Galinha Roque advogada do ano em Real Estate nos Forty under 40

27 de setembro de 2021

A advogada e sócia da CRS Advogados, Raquel Galinha Roque foi a vencedora na categoria de Real Estate nos prémios Forty under 40 promovidos pela Iberian Lawyer.

A iniciativa anual da Iberian Lawyer homenageia advogados em Portugal e Espanha até aos 40 anos que se destacaram em operações complexas e apresentaram soluções inovadoras no último ano. Os vencedores foram conhecidos ontem numa gala que se realizou no Westin Palace Hotel, em Madrid.

A advogada foi nomeada em 2019 nos prémios Forty under 40 na categoria de Insolvência e integra o departamento de imobiliário como ramo do Direito da sociedade de advogados juntamente com os outros dois sócios, Nuno Pereira da Cruz e Telmo Semião. As qualidades mais destacadas de Raquel Galinha Roque é ser orientada para os detalhes, inovadora e pela capacidade de resolver problemas com uma variedade de soluções criativas.

A sociedade CRS Advogados fundada há seis anos conta já com escritórios em Lisboa, Porto e inaugurou esta semana o novo escritório no Algarve.