CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX com forte presença no Salão Imobiliário de Portugal

7 de outubro de 2021

A maior rede imobiliária a operar em Portugal marca presença num dos mais influentes eventos do sector, ponto de encontro de profissionais e público em geral

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) está de regresso e volta contar com a presença de muitos ‘players’ do sector: promotores, mediadores, entidades bancárias, consultores, etc. A maior rede imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação conta com uma área de exposição com uma área total de 546 m2, que conta com as iniciativas das 14 agências da rede a participar no evento, assim como de quatro agências RE/MAX Collection, que representam o segmento de luxo, uma área de negócio na qual a mediadora actua e que tem vindo a registar um acentuado incremento.

Para a edição 2021, Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, destaca que “Nesta edição do SIL, que marca o regresso ao formato presencial, nós, enquanto empresa líder no mercado, temos a expectativa de conseguir superar os indicadores da presença anterior. Conhecemos bem o trabalho de excelência desenvolvido pelas nossas agências e pelos nossos consultores e acreditamos que esse capital se traduzirá num aumento do número de negócios. Queremos captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam durante os dias em que decorrem o certame.”