CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Promotores imobiliários vão estar em 'força' no SIL

20 de agosto de 2019

A APPII - Associação Portuguesa dos Promotores Imobiliários é parceira estratégica da 22ª edição do Salão Imobiliário de Portugal - SIL que se realiza em Outubro na FIL. São 30 expositores presentes entre promotores e investidores seus associados e os seus parceiros.que vão estar no stand da APPII. 

Empresas de promoção imobiliária nacional,como a Habitat Invest e JPS Group, escolheram o SIL para lançar alguns dos seus mais relevantes projectos e empreendimentos em curso na actualidade, estando presente na edição deste do SIL com grandes stands de cerca de 30m2. Inseridos no GRAND STAND da APPII. As duas empresas de promoção pretendem assumir este ano um especial destaque junto do mercado e dos consumidores finais, potenciais compradores de habitações nos seus vários projectos.

Em comunicado, a associação indica ainda que entre os restantes 30 expositores, contam-se ainda empresas de promoção imobiliária como a NEXITY, a LEVEL CONSTELLATION, a MEXTO, a LANTIA, a OPTYLON KREA, a PUJOL INVEST, ou a LUSOPROA, bem como empresas como a Vida Imobiliária, a Confidencial Imobiliário, a Conceito Arquitectos, a Porcelanosa, a Contacto Atlântico, a MAP Engenharia, a RBDL, a Embeiral, a GAREN, o Grupo Future, a Staging Factory, a Homing, o BNI Group, ou ainda os Parceiros Principais da APPII VICTORIA Seguros, Caixiave, Reynaers e GROHE e também a importante participação do IFRRU 2020.

A CONCEITO ARQUITECTOS volta a ser o gabinete de arquitectura responsável pelo projecto do GRAND STAND, cujo desenho se encontra a cargo do arquitecto Diogo Freire de Andrade.

No dia 10 de Outubro acontece o habitual Grand Cocktail da APPII, patrocinado pela Habitat Invest e onde decorrerá o lançamento do guia exclusivo dos promotores e investidores imobiliário 2019 e que no ano passado contou com cerca de 1.000 profissionais.

Além de passar a ser o Parceiro Estratégico do SIL continua a ser Membro do Conselho Estratégico e por dar início a um novo ciclo de participação no SIL, com a organização conjunta e em estreita colaboração com a FIL, do “SIL PRO, powered by APPII”, um ciclo de conferências para profissionais da nossa indústria focado no investimento imobiliário.