CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Prime Yield/Gloval - primeira empresa de avaliação imobiliária a poder atribuir a certificação WiredScore

8 de junho de 2021

O grupo Gloval, que actua no nosso país através da Prime Yield, é a primeira empresa de avaliação imobiliária credenciada para atribuir a certificação WiredScore em Portugal e Espanha. Esta certificação qualifica a infraestrutura digital, conectividade e capacidade tecnológica de um edifício, atribuindo-lhe uma classificação que facilita o seu reconhecimento no mercado.

O selo WiredScore, que possui várias categorias, certifica ainda a capacidade de um activo em cumprir as necessidades tecnológicas e da conectividade dos seus utilizadores, além de avaliar a capacidade de adaptação do imóvel aos futuros avanços tecnológicos.

"O selo WiredScore está em processo de forte expansão internacional” - afirma Nelson Rêgo, Managing Director da Prime Yield e responsável de desenvolvimento de negócio da Gloval nas áreas de avaliação e consultoria imobiliária para fundos de investimento. Que acrescenta: “No grupo Gloval posicionamo-nos como parceiros dos nossos clientes, oferecendo-lhes quer em Portugal quer em Espanha a possibilidade de obterem este tipo de certificações ligadas ao proptech e à inovação no imobiliário, e posicionando-os na dianteira do futuro da digitalização do sector".