CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Viceroy Residences do Ombria Resort

 

 

 

Ombria Resort anuncia aumento de preços das Viceroy Residences a 1 de julho

22 de junho de 2021

Com aproximadamente 45% das unidades já vendidas, o Ombria resort promovido pelo grupo finlandês Pontos anuncia a partir de 1 de julho de 2021 um novo aumento de preços das Viceroy Residences.

As Viceroy Residences são apartamentos T1 e T2 que fazem parte do hotel de 5 estrelas 'Viceroy at Ombria Resort'. Os seus proprietários terão acesso privilegiado aos 6 restaurantes exclusivos, ao spa, kid's club, piscinas aquecidas e a todos os serviços do hotel, incluindo concierge e gestão dos alugueres.

Segundo o promotor, a construção do hotel Viceroy e das Viceroy Residences está a avançar bem prevendo-se a sua inauguração no 2º trimestre de 2022.

O resort implantado em 153 hectares de terreno para uma densidade construtiva de 4% tem atraído o habitual mercado britânico, mas não só. O projecto - sublinha a entidade promotora - “não será prejudicado pelas alterações que vão ser feitas nos Vistos Gold a partir de 2022 por se encontrar localizado numa das freguesias listadas como “territórios do interior” (União de freguesias de Querença, Tôr e Benafim)”.