CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Montijo Retail Park já foi inaugurado

24 de maio de 2019

O Montijo Retail Park, já abriu as suas portas e inaugurou oficialmente ao público. Com 18.000m2 de área bruta locável, seis unidades comerciais de grande e média dimensão, o espaço é propriedade da Commerz Real e tem como entidade gestora a Multi Portugal.

Conforama, Leroy Merlin, Espaço Casa, e Calçado Guimarães são as marcas que acompanham a abertura oficial do Montijo Retail Park. A oferta comercial vai ser reforçada em segmentos como o desporto, que é uma das áreas actualmente mais valorizadas pelos visitantes. Em julho, vai abrir a loja Sports Direct, com 1.800m2, um espaço de tendências na área do fitness e moda desportiva. Em setembro, com a inauguração do ginásio Be-Fit, o Montijo Retail Park ficará a funcionar em pleno com todas as lojas abertas ao público.

Localizado à entrada da cidade do Montijo, junto à A33, com fáceis acessos e uma área de influência primária de 580.000 habitantes, o Montijo Retail Park vem reforçar a oferta comercial da região com a abertura de novas marcas. Este complexo comercial representa a criação de cerca de 110 postos de trabalho directos. 

As seis unidades comerciais de grande e média dimensão, apresentam áreas entre os 1.000 e os 9.000 m2, o complexo dispõe ainda de um parque de estacionamento gratuito, com 800 lugares, dos quais 420 cobertos.