CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 9 de maio de 2021
Actualidade
MURO – Festival de Arte Urbana Godmess - Centro de Inovação da Mouraria - Rua dos Lagares - Foto CML -DPC - José Vicente 2015 Por Hibashira - Foto CML - DPC - Bruno Cunha 2016 MURO – Festival de Arte Urbana

MURO – Festival de Arte Urbana

25 de março de 2016

Tem lugar de 30 de Abril a 15 Maio, no Bairro Padre Cruz, em Carnide, e é a primeira iniciativa do género na capital em termos de Arte Urbana. Organizado pela Galeria de Arte Urbana  (Gau) da Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Carnide, o MURO inclui também intervenções dispersas pela cidade, disse ontem à Lusa fonte da GAU.

O festival envolve criadores nacionais e estrangeiros, e inclui várias vertentes como “intervenção artística, debate, trabalho comunitário e associativo, pedagogia, divulgação, cinema, edições e, ainda, música, animação de rua, teatro, marionetas, bike trial e paintball.

A apresentação oficial do programa tem lugar no dia 30 de Março, quarta-feira, pelas 12H00 no Centro Cultural de Carnide - Bairro Padre Cruz.

A GAU pretende que este festival “consolide o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, de afirmação de Lisboa no panorama mundial da “Street Art”, através da criação de um novo núcleo de trabalhos que marcará a renovação da intervenção artística no espaço público da cidade”.

PUB
TURISMO
Cerca Design House: Refúgio no coração da Serra da Gardunha reabre portas
7 de maio de 2021
ARRENDAMENTO
Arrendamento em Portugal no radar dos investidores. Próximos anos serão de crescimento
7 de maio de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Generali muito activa no mercado imobiliário europeu
7 de maio de 2021
PUB