CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Lisboa acolhe “World Leadership Forum” a 21 e 22 de Maio

5 de abril de 2019

Lisboa é a cidade escolhida para acolher a próxima edição do World Leadership Forum, evento que reúne líderes empresariais de todo o mundo com o objectivo de inspirar e desenvolver estratégias de liderança que impactem, de forma positiva, as organizações que dirigem. Nos próximos dias 21 e 22 de maio, o Centro de Congressos de Lisboa será o palco deste evento singular, composto por experiências únicas que vão apontar novos caminhos para os desafios colocados hoje às empresas.

Mais de 500 executivos de topo deverão marcar presença neste Forum, onde a meta é a criação de soluções conjuntas que permitam às organizações presentes, através de ações de coaching aos seus líderes, definir um propósito claro, focado no desempenho e guiado por valores que conduzam a um desenvolvimento positivo.

Criar, transformar, conseguir e liderar são os motes para esta edição do World Leadership Forum, que irá contar com seis painéis, únicos e inovadores, proporcionados por speakers influentes e reconhecidos a nível mundial.

O World Leadership Forum é promovido pela World Business Ideas, empresa que produz e distribui conteúdos dedicados às chefias de topo. A WOBI é responsável pela organização do World Business Forum de Madrid, evento que reúne anualmente mais de 350 executivos portugueses. Além de eventos, a empresa tem ainda um canal de televisão por assinatura com conteúdos sobre o mercado empresarial a nível mundial, como documentários, reality shows e entrevistas com personalidades de todo mundo.