CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

Lisboa: Hotel Memmo Príncipe Real abre portas em Outubro

22 de julho de 2016

Construído de raiz e tendo por base um investimento de cerca de 8 milhões de euros, o Memmo Príncipe Real vai abrir portas no dia 1 de Outubro numa das zonas mais sofisticadas do centro de Lisboa: o Príncipe Real. A nova unidade é um hotel-boutique com 41 quartos, restaurante, terraço e piscina, sendo a sua grande mais-valia a vista deslumbrante sobre a cidade e o castelo. Situado na Rua D. Pedro V, o hotel conta um terraço para eventos, com uma capacidade até 80 pessoas. O projecto de arquitectura é de Samuel Torres de Carvalho, também autor do Memmo Alfama Design Hotel, o primeiro hotel da cadeia em Lisboa e o segundo hotel após o Memmo Sagres, no Algarve.  

O seu Restaurante Café Colonial é uma homenagem às raízes da Lusofonia através de pratos portugueses e internacionais com influências brasileiras, africanas e asiáticas. Está localizado numa área central do hotel, com um terraço que beneficia de vistas para a piscina e para a cidade.

Segundo Rodrigo Machaz, director-geral dos Hotéis Memmo, “este projecto vai dar à cidade mais um espaço de referência para quem nos visita."

Segundo o responsável, o segmento em que o novo hotel pretende apostar é o de lazer, isto é, o cliente "que procura um destino city-break, de mercados como Alemanha, França e Reino Unido, sendo que acreditamos que o mercado americano e brasileiro terá uma boa aceitação para este hotel".

Sobre o cada vez maior número de hotéis em Lisboa e este ser o segundo da marca, Rodrigo Machaz afirma acreditar “na sustentabilidade do crescimento da procura turística na cidade e esta vai ser uma oferta diferenciadora em Lisboa, alinhada com a estratégia de crescimento da Memmo".