CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Lisboa: AM48 inaugura “The Boulevard”, na Praça dos Restauradores

11 de novembro de 2019

A promotora AM48 vai inaugurar no próximo dia 14 de Novembro, ao final da tarde, o seu mais recente empreendimento na cidade de Lisboa. Trata-se do “The Boulevard Lisbon Apartments”, projecto que resultou da reabilitação integral do imóvel centenário entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace, em plena Praça dos Restauradores.

O The Boulevard – Lisbon Apartments, destinado diferenciar-se pela classe, glamour e oferta de serviços de luxo, é constituído por 34 apartamentos T1 e 12 T2, com áreas entre os 43 e os 105 m2. A sua construção teve início nos começos de 2017 e a quase totalidade dos apartamentos estão já vendidos.

A AM48 iniciou a sua atividade em 2012 tendo, até agora promovido os edifícios residenciais ÓPERA LX, na Avenida da Liberdade, e FOCUS LX, na Avenida António Augusto de Aguiar, ambos em Lisboa. No momento em que finaliza as obras do “The Boulevard”, a empresa prossegue a construção da sua mais recente promoção na capital: o Promenade, na Av. 24 de Julho, junto à sede da EDP.

O evento de inauguração do “The Boulevard” é assinalado por um cocktail para o qual a AM48 convida todos os “players” intervenientes no projecto, além dos compradores, futuros residentes e comunicação social.