CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Keezag vence Prémio de Inovação no Imobiliário

21 de outubro de 2020

Poucos meses após o arranque da sua ferramenta ‘keeselect’, a keezag acaba de vencer o Prémio do Imobiliário para inovação na mediação, vendo, assim, distinguida a aplicação web que propõe. Definindo-se como “ponto de encontro” entre proprietários e consultores imobiliários, a ferramenta keeselect passou a integrar também os compradores de imóveis. A plataforma pretende mudar “a forma como as pessoas compram, vendem ou arrendam um imóvel, voltando a colocar a experiência humana no centro do negócio”.

O prémio foi atribuído à empresa na 2ª edição dos Prémios do Imobiliário, iniciativa realizada pelo Expresso/SIC Noticias na categoria de Apps a sites, CRM, redes sociais e projectos digitais. A keezag foi a vencedora entre sete candidatos a concurso nesta categoria.

Activa desde Abril, a keeselect agrega já 320 imóveis e mais de 1.500 consultores de 560 mediadoras e pretende, até 2022, que 20% das cerca de 150 mil transacções imobiliárias realizadas anualmente no mercado nacional passem pela plataforma.

Segundo o CEO da keezag, José Ramos Duarte, "temos o desafio de inovar num sector onde o novo ainda é visto como uma ameaça, mas isso não nos impediu de avançar e apresentar ferramentas que irão de fato melhorar a forma como o mercado imobiliário funciona, colocando uma tecnologia amigável nas mãos de consultores, proprietários e compradores, para que juntos possam fazer bons negócios. Sabemos que a tecnologia não substitui o lado humano da experiência de comprar, vender ou arrendar uma casa”.