CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Janela Digital investe em novas funcionalidades para o imobiliário

18 de novembro de 2019

A eGORealEstate, da Janela Digital, é o primeiro CRM Imobiliário a disponibilizar aos seus clientes a Análise Comparativa de Mercado (ACM) de forma integrada.

A funcionalidade já está disponível gratuitamente para os mais de 3000 mediadores imobiliários clientes da empresa, e segundo a Janela Digital a receptividade tem sido muito boa.

Segundo a empresa "trata-se de um serviço que vem facilitar o trabalho diário dos mediadores imobiliários, e que lhes permite prestar ao cliente final um serviço cada vez mais diferenciado".

A ACM, ou Análise Comparativa de Mercado, no âmbito do Imobiliário, consiste num estudo de mercado sobre um imóvel específico, comparando-o com outros com características semelhantes.

ACM by eGO Real Estate consiste num documento personalizável que compila informação sobre o imóvel, estatísticas de mercado para a mesma localização, outros imóveis com características semelhantes, e valor recomendado para a comercialização do imóvel. O relatório inclui ainda checklist para definição de Plano Comercial e Plano de Marketing do imóvel.

As atualizações e melhorias são contínuas. "Temos uma equipa multidisciplinar composta por mais de uma centena de pessoas, e o foco é inovar e responder a todas as necessidades dos nossos clientes, num setor que está cada vez mais exigente."

O eGO Real Estate de 2019, não pode ser comparado ao produto lançado em 2012, refere em comunicado a empresa.. A evolução tem sido uma constante, com actualizações e melhorias implementadas todas as semanas. 

Existem outras soluções com Estudos de Mercado, mas nenhuma produz uma Análise Comparativa de Mercado tão completa com este grau de integração: o documento é preenchido de forma automática com a informação que consta no software do cliente, e em poucos passos o relatório está pronto.

Esta funcionalidade vem juntar-se a outros exclusivos para clientes eGO Real Estate como a divulgação para o portal CASASAPO ou a parceria com o recém-lançado Infocasa.