CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

JLL vai comercializar em exclusivo os projectos residenciais da Acciona e CleverRed

15 de outubro de 2020

A JLL foi selecionada para comercializar esta carteira residencial que irá nascer em zonas centrais da capital. Construção de Priority, o primeiro projecto, terá início no 4º trimestre deste ano.

O primeiro projecto a ser lançado situa-se em Alcântara, com a reabilitação de um dos edifícios mais emblemáticos da rua Prior do Crato para uso residencial, num total de 18 apartamentos. Este projecto arranca para construção no último trimestre do ano.

No pipeline estão ainda outros empreendimentos em Alcântara, no típico bairro da Graça e nos Olivais, mais precisamente na Avenida Alfredo Bensaúde.

Os projectos residenciais promovidos pela parceria Acciona/CleverRed pretendem dar resposta à necessidade residencial de Lisboa, apostando quer na reabilitação de edifícios históricos marcantes quer na construção de raiz e são direccionados para o público português,

A carteira, que abrange cerca de 1.000 novos apartamentos, inclui, para já, projectos em diversas zonas de Lisboa, estando em estudo oportunidades de investimento, dentro e fora da cidade, que possam ir ao encontro das necessidades do público-alvo. 

"Estes investimentos são um importante reforço da oferta residencial em Lisboa, não só pelo número de apartamentos que vão disponibilizar na cidade, mas sobretudo porque vêm dar uma resposta adequada às famílias portuguesas em localizações que são centrais e que servem este público com toda a qualidade", refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. “O primeiro projecto a ser lançado vai nascer num dos edifícios mais icónicos de Alcântara e vai marcar de forma única o arranque desta parceria no terreno”, conclui a responsável.