CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Habitat Invest coloca 165 M€ à venda no SIL 2019

8 de outubro de 2019

A Habitat Invest avança para a edição 2019 do Salão Imobiliário de Portugal, que se realiza entre 10 e 13 de Outubro, na FIL, em Lisboa, com a 5 projectos, com o valor global de vendas de 165 M€.

No primeiro dia do evento a Habitat vai apresentar o Estoril Villas – 9 moradias no centro de Estoril -; o empreendimento Terras de Birre, um loteamento para a construção de 32 moradias com projecto aprovado, do atelier Bernardes Arquitectos, em Birre, Cascais; o Valrio, 155 apartamentos na Avenida de Berlim, em Lisboa, em parceria com a Solyd e a jóia do coroa, o Marinha Prime, 55 villas e apartamentos na exclusiva Quinta da Marinha, Cascais, promovido em parceria com a Noronha Sanches. No segundo dia do evento, a Habitat Invest apresentará o seu mais pequeno projecto, o AlcântaraLofts, com 33 unidades T0 a T2, na Av. 24 de Julho, em Lisboa, junto ao novo Hospital Cuf.

A promotora de capitais portugueses tem em produção 578 unidades residenciais, num valor global de investimento de 267 milhões de euros.

Luis Correa de Barros, fundador e CEO da empresa, mostra-se confiante em relação ao futuro, revelando que a empresa conta fechar mais 3 projectos até final do corrente ano, adicionando cerca de mais 200 unidades residenciais ao portfólio da Habitat Invest.