CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Unicorn Portugal muda-se para o edifício Filipe Folque 2

23 de maio de 2019

A Unicorn é uma empresa de escritórios partilhados com espaços na Alemanha e agora em Portugal, ocupa a totalidade do 2º e 3º do edifício Filipe Folque 2, junto à Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa.

A CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial, foi responsável pelo arrendamento dos novos escritórios. André Almada, Diretor Sénior da Agência de Escritórios da CBREadmite que “as startups e os empreendedores valorizam mais do que nunca espaços de trabalho que incentivem a colaboração e ajudem o processo criativo, ao mesmo tempo que potenciam o bem-estar. Dado o mix de ocupantes, todos com necessidades bastante distintas, os espaços de cowork como a Unicorn têm vindo a privilegiar a flexibilidade dos escritórios, com especial foco nas novas tecnologias para melhorar a experiência dos utilizadores.”

A West Tech Ventures é uma multinacional com sede em Berlim. A empresa presta diversos serviços onde se incluem a detenção e gestão de participações sociais de outras sociedades e actividades de consultoria, orientação e assistência operacional a empresas e organismos.