CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Torre C do Arrábida Lake Towers procura inquilinos

10 de abril de 2019

A Torre C do Arrábida Lake Towers, que totaliza 8.217 m2 de escritórios, da FS Capital e a Cerebrus e um marco na paisagem urbana de Gaia, espera por novos inquilinos. 

A JLL foi a consultora seleccionada para dinamizar a captação de empresas, em regime de exclusividade. 

Com uma arquitetura marcante, vistas panorâmicas sobre a foz do rio Douro e beneficiando de uma iluminação natural invejável, a Torre C permitirá uma ocupação de 879 m2por piso, uma caraterística especialmente relevante no atual momento de mercado do Grande Porto. Situado junto à Ponte da Arrábida, bem à entrada do Porto, este edifício dispõe ainda de excelentes acessos viários.

Para Mariana Rosa, Head of Office & Logistics e Agency & Transaction Manager da JLL, "a situação no mercado do Porto está a mudar. A cidade está hoje no radar das grandes empresas mundiais, que procuram áreas grandes, especialmente por piso; modernas e flexíveis, que permitam integrar no espaço as novas tendências de trabalho. A oferta começa a responder a estes requisitos, mas muita da nova área ainda está em desenvolvimento. Além de ter disponibilidade imediata, a Torre C responde, com bastante qualidade, àquele que é o principal driver da procura, além de garantir uma elevada visibilidade aos seus ocupantes. Acreditamos que a sua comercialização será um sucesso".