CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Parque das Nações: Primeiro edifício do EXEO Office Campus em obra

26 de maio de 2020

Estão em curso os trabalhos de construção do Lumnia, o primeiro edifício em obra do total de três que compõem o empreendimento EXEO Office Campus, que está a ser promovido pela Avenue no Parque das Nações, em Lisboa. A gestão da construção é assegurada pela Engexpor que tem acompanhado o projecto desde a fase inicial de estudo e conceito, trabalhando em colaboração com a equipa de projectistas.

Ao longo dos próximos meses, a Engexpor irá coordenar a obra do edifício que deverá estar concluído em Agosto de 2021. Serão desenvolvidos 29.321 m² de área bruta locável de escritórios e 831 m² de comércio distribuídos em 8 pisos, no topo dos quais serão criados 7 rooftops com zonas de chillout, locais de trabalho e recantos para apreciar a vista sobre a cidade. O edifício integra também dois níveis de estacionamento subterrâneo com capacidade para 300 lugares para carros e ainda 70 para bicicletas.

“O EXEO Office Campus será certamente uma referência no sector de escritórios em Lisboa, não só pelo seu carácter moderno e inovador, mas também pela sua dimensão e qualidade. Temos acompanhado o empreendimento desde a fase de elaboração dos projectos e, de facto, reúne todas as características e condições para marcar a diferença numa nova geração de escritórios. O seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, tendo como meta obter a prestigiada certificação LEED Gold, é para nós uma responsabilidade acrescida, mas a nossa experiência e exigência nesta área permitir-nos-á responder com sucesso a mais este desafio” - Refere Miguel Alegria, CEO da Engexpor.