CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

 

Novas instalações de escritórios da Iberdrola com assinatura da Savills

3 de setembro de 2020

O novo escritório da empresa do sector energético, no terceiro piso do edifício meridiano no Parque das Nações, em Lisboa, foram totalmente projectados e executados pelo departamento de arquitectura da Savills Portugal.

“A Iberdrola tem um acordo com a Savills em Espanha e fomos contactados para desenvolver este projecto no seu novo escritório em Lisboa. O nosso objectivo foi sempre desenvolver um projecto com a imagem corporativa e todos os standarts de imagem da marca. Para a Savills é muito entusiasmante fazer parte de um projecto de uma das maiores empresas de energia do mundo”, comenta Pedro Gomes, Arquiteto da Savills Portugal, responsável pelo projecto.

Esta obra arrancou em plena fase de confinamento devido à pandemia, a consultora refere que foram cumpridas todas as normas e procedimentos exigidos pelas autoridades de saúde, de modo a garantir o novo espaço finalizado na data definida.

“A Iberdrola encontra-se num momento de franco crescimento em Portugal, logo o novo espaço de trabalho é essencial para esse esforço de expansão. A imagem do escritório de Lisboa encontra-se em perfeita harmonia com os valores e princípios da Iberdrola: reflecte o nosso compromisso férreo com o ambiente, com a transicção energética e com os objectivos de desenvolvimento mundial que apoiamos. Ademais, criou-se um espaço de trabalho amplo e confortável, que favorece o trabalho em equipa. Não menos importante, a forma como o espaço foi organizado potencia a luz única de Lisboa”, refere Carla Costa, Directora Geral da Iberdrola em Portugal.