CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Farmacêutica japonesa Kyowa Kirin instala-se no Restelo Business Center

3 de julho de 2019

A farmacêutica japonesa Kyowa Kirin instala-se em Lisboa, no edifício Restelo Business Center. A farmacêutica é especializada na investigação de terapêuticas nas áreas de oncologia e nefrologia com especial enfoque em doenças raras.

A B. Prime acompanhou esta farmacêutica na procura de um espaço adequado para a operação portuguesa desta empresa nipónica que tem vindo a crescer em Portugal e esta mudança de escritórios prende-se com o plano de expansão que tem vindo a implementar.

O projeto do Restelo Business Center, detido pela empresa Restelo XXI S.A., é constituído por vários blocos e localiza-se na Encosta do Restelo, próximo do Estádio, com acesso à A5, CRIL e Av. Marginal.

Paula Costa, do departamento de Agência da B. Prime, revela: “Acompanhámos esta empresa sediada em Tokyo, que tem vindo a solidificar a sua presença tanto no EUA, como na Europa, através de um ambicioso plano de expansão. Tendo em conta os requisitos da Kyowa Kirin procurámos no mercado, que tem cada vez menos oferta disponível, escritórios localizados na cidade de Lisboa, com boas acessibilidades e serviços”.