CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Cushman & Wakefield intermedeia venda do 204 da avenida 5 de Outubro em Lisboa

5 de julho de 2021

A Cushman & Wakefield anunciou que foi instruída em exclusivo para a venda do edifício localizado na Avenida 5 de Outubro 204 nas Avenidas Novas, no centro de Lisboa.

O edifício tem 2.350m² de área bruta de construção acima do solo em 12 pisos e conta ainda com dois pisos em cave com 18 lugares de estacionamento. Encontra-se parcialmente ocupado com escritórios e comércio.

Situado no centro da cidade, a dois passos da estação de comboios e de metro de Entrecampos, numa das zonas mais privilegiadas de serviços e habitação de Lisboa e com projetos muito impactantes previstos para o curto e médio prazo, o edifício, construído nos anos setenta, apresenta um conjunto de características únicas que o tornam extremamente versátil num mercado em transformação e forte modernização.

Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal, defende que “o 5 de Outubro 204 é um edifício de escritórios muito adaptável com áreas interessantes e oferta de estacionamento, mas representa também uma óptima oportunidade para reconversão em habitação - podendo dar resposta à grande procura por parte de operadores e investidores na área de arrendamento residencial que querem edifícios com aptidão para tipologias pequenas no centro da cidade e com rápido acesso ao metro”.