CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Business Park Maia: Um renovado edifício de escritórios e armazéns no Grande Porto

20 de outubro de 2020

Situado na Zona Industrial da Maia, o Business Park Maia, com uma área total de cerca de 4.500 m2, está actualmente em fase final de reabilitação. O edifício, na Rua Engenheiro Frederico Ulrich, a poucos minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões, destina-se ao mercado de arrendamento, é composto por cinco fracções e a sua cuja comercialização foi atribuída à Predibisa em regime de exclusividade.

Segundo informações prestadas pela empresa de mediação imobiliária do Grande Porto, o “Business Park foi alvo de uma intervenção total, que teve por objectivo actualizar o conforto e a modernidade do empreendimento com a construção de um novo edifício de escritórios, valorizando o activo e uma consequente mais valia para a sua colocação no mercado de arrendamento. O imóvel agrega áreas totais que variam entre 623,2 m2 e 1.185 m2, com possibilidade de se interligarem”.

Entre os atributos do renovado imóvel a Predibisa destaca: a qualidade dos espaços flexíveis e moduláveis, “segurança 24 horas, estacionamento coberto e descoberto num total de 85 lugares, 8 lugares destinados a camiões TIR, serviço de manutenção de jardins e áreas exteriores”.