CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Engel & Völkers inaugura nova agência no Carvalhal/Comporta

23 de outubro de 2019

A rede de mediação imobiliária de luxo Engel & Völkers inaugura esta quinta-feira, 24 de Outubro, uma nova agência, no Carvalhal, no concelho de Grândola. A empresa pretende, deste modo, dar continuidade ao trabalho de expansão desenvolvido nos últimos quatro anos e ganhar presença local, dando resposta à crescente procura no litoral alentejano.

“O litoral alentejano tem vindo a reafirmar-se e a consolidar-se como novo destino turístico mundial no último ano”, considera Vítor Paiva, Managing Partner da Engel & Völkers Comporta. “O Carvalhal, pela sua localização e pelos projectos imobiliários que estão em desenvolvimento na zona (Comporta Retreat, Hotel Quinta da Comporta, Casas da Encosta, futuro hotel JNcQuoi Comporta, La Reserve, Muda Reserve, Sublime, Spatia) está a tornar-se um epicentro imobiliário”, reforça Vítor Paiva.

No último ano, a agência da Engel & Völkers Comporta — refere aquele responsável — “angariou cerca de 50 imóveis, com uma oscilação de

valores entre os 100 mil euros e os 4 milhões de euros”. Grande parte das transacções realizadas destina-se a investimento em segunda habitação para férias, com a possibilidade de rentabilização com receitas anuais através da integração num projecto turístico ou através da exploração em alojamento local — afirma.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers tem agências em Lisboa (Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Restelo), Sintra, Litoral Alentejano, Porto e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).