CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Decisões e Soluções com os melhores resultados de sempre

17 de outubro de 2019

A rede de consultores imobiliários Decisões e Soluções, apresentou os melhores resultados de sempre no 3.º trimestre deste ano, com os melhores resultados de sempre um crescimento de 60% da facturação na área de seguros.

Em relação ao valor médio dos imóveis vendidos este foi de 136.000 euros e o valor médio dos arrendamentos foi de 630 euros. Na construção de imóveis o valor médio de cada casa adjudicada foi de 131.500 euros e no caso da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada foi de 26.000 euros. No que diz respeito à intermediação de crédito, o valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 116.000 euros.

Desde o início do ano a rede já inaugurou agências em Almada, Amarante, Abrantes, Barcelos, Carnaxide, Famalicão, Barreiro Rio, Ponte de Sor e Santo Tirso.

De acordo com Guida Sousa, Directora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, “continuamos a crescer e a bater recordes e isso é muito gratificante. Queremos aumentar ainda mais o ritmo de crescimento, tanto do número de agências, como de colaboradores, clientes e volume de facturação. 2019 está a ser um ano de grandes resultados, mas com o empenho, dedicação e profissionalismo de todos os colaboradores da rede, vamos continuar a alcançar grandes objectivos. 

A marca, conta actualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 350.000 clientes distribuídos a nível nacional.