CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Cushman & Wakefield lança um novo serviço de Design & Build

28 de setembro de 2021

Integrado no departamento de Project & Development Services da Cushman & Wakefield (C&W), a consultora lança um novo serviço – Design & Build.

De acordo com a consultora, a área de Design & Build é concebida para fornecer uma solução integrada, “chave na mão”, com todos os serviços necessários à completa e plena execução de qualquer projecto, desde a definição de uma Workplace Strategy a projectos de interiores e técnicos, até à execução dos trabalhos de fit-out e a própria mudança para o novo espaço.

A C&W já concretizou recentemente projectos de Design & Build para vários clientes, quer proprietários quer ocupantes, entre os quais a Alcon, a Majorel, a PBBR, a Triumph, entre outros.

A nova linha de serviço será liderada por Pedro Carta, Arquitecto e Associate da equipa de Project & Development Management, que conta com uma vasta experiência como arquitecto projectista e como gestor de projectos. “Com uma equipa de elevado nível de experiência, composta por sete gestores de projecto e seis arquitectos, queremos colocar esta capacidade à disposição dos clientes através de um serviço verdadeiramente integrado, onde a equipa da Cushman & Wakefield – Design & Build será responsável pela criatividade, pelas soluções com custo optimizado e pela entrega ao cliente no prazo e com a qualidade pretendidos”, comenta Pedro Carta.

De acordo com Matthew Smith, Partner, Director do departamento de Project & Development Services, “a inclusão do modelo Design & Build no nosso âmbito de serviços vai permitir uma abordagem mais integrada ao setor de fit-out e remodelação de espaços, criando projectos à medida das necessidades de cada cliente, onde a rapidez, optimização de custos, qualidade, inovação e selecção de parcerias estratégicas, serão os nossos pilares de actuação. Pretendemos oferecer aos nossos clientes mais uma opção, onde actuaremos como um verdadeiro parceiro, assumindo a total responsabilidade pela entrega do projecto nos parâmetros definidos”.