CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Covid-19: KW disponibiliza formação gratuita a todo o sector imobiliário

24 de março de 2020

No âmbito do momento difícil que se vive no mundo, a rede de mediação imobiliária Keller Williams (KW), vai disponibilizar gratuitamente formação a todo o sector imobiliário.

De acordo com a mediadora, a forma como tudo se fazia até à entrada do COVID-19 no país, e no Mundo, leva a que cada empresa teste os seus limites e mude a sua forma de atuação.

“Há um conjunto de acções, a que na linguagem KW chamamos integridade, que se traduz em fazer o que está certo. Deste modo somos impulsionados a tomar um conjunto de medidas para apoiar o sector imobiliário. Como empresa líder global na formação e tecnologia sentimos a responsabilidade de construir positivamente para o futuro da mediação da Portugal” refere Nuno Ascensão, CEO da KW.

Disponibilização gratuita do livro SHIFT

A KW irá disponibilizar o livro SHIFT, um guia para a sobrevivência nos mercados em mudança, onde é possível encontrar modelos de actuação para o mercado imobiliário que ajudam e apoiam os consultores na mudança.

Este Livro, escrito pelo fundador da Keller Williams, Gary Keller, foi originalmente publicado em Agosto de 2008 e mostra como um consultor pode ter resultados positivos num momento de crise, se não se deixar “abalar”. No decorrer dos capítulos é visível a actualidade do Livro, como refere o autor “Por mais desolador que pareça o cenário durante uma mudança, quando olho para trás, acho que as mudanças serviram de ponto de partida para a pessoa em que me tornei e foram catalisadoras de tudo o que consegui alcançar. Aliás, acabei por encará-las como oportunidades. E você pode fazer o mesmo. - SHIFTS HAPPEN.”

Os consultores imobiliários podem encontrar desde estratégias de como actuar conforme o comportamento dos clientes e mercado, às regras que o consultor deve ter em conta, até ao desenvolvimento de competências para actuar perante SHIFT, estas e outras noções são passadas de uma forma clara e simples, permitindo a cada um rever o modo como encarar esta nova realidade.

Para ter acesso ao Livro “SHIFT”, de Gary Keller, de forma gratuita basta enviar um email para euqueroolivro@kwportugal.pt.

Para além de disponibilizar o Livro, a KW irá organizar sessões abertas ao sector.