CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Construtora Garcia Garcia cresceu 58,8% nos últimos dois anos

27 de maio de 2020

No final de 2019, volume de negócios da empresa ultrapassou a barreira dos 84 milhões de euros, um crescimento que se mantém desde 2010

A Garcia Garcia, construtora nacional especializada no Design and Build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e comerciais, fechou 2019 com uma facturação acima dos 84 milhões de euros (M€), registando um crescimento de 16,1% face ao ano anterior.

A empresa regista um crescimento acumulado de 58,8% nos últimos dois anos. Cerca de metade dos seus clientes são empresas multinacionais, representando 70% do volume de negócios de 2019, que conta actualmente com 175 trabalhadores no Grupo.

Dedicada ao Design and Build de edifícios industriais, logísticos, residenciais e comerciais, é no sector industrial e logístico que a Garcia Garcia tem a sua maior alavanca, com esta área de negócio a representar 70% do volume de negócios de 2019.

Do portefólio deste ano da Garcia Garcia fazem parte projectos como o novo entreposto logístico da cadeia de retalho Lidl, em Santo Tirso; a construção da nova sede e edifício de escritórios do Grupo Vigent na Trofa - nomeado pelos Prémios Construir 2019 na categoria para Melhor Edifício de Escritórios -; a ampliação da multinacional alemã do ramo automóvel, KIRCHHOFF Automotive, em Ovar; a edificação das novas residências universitárias da MILESTONE no Porto e em Cascais; entre outros.