CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Century 21 Rio é a nova agência de Almada

26 de maio de 2021

Almada/Cacilhas será a 1ª bandeira da mediadora que vê na actual conjuntura uma grande oportunidade de crescimento. Almada é a nova zona nevrálgica para o imobiliário da Grande Lisboa.

O lançamento do Projecto da Cidade da Água e o recente Projecto da Nova Cidade Sustentável do Campus da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova, no Monte da Caparica/ Porto Brandão, vêm confirmar a tendência estratégica desta região, na zona sul da margem do Rio Tejo com vista privilegiada para a Cidade de Lisboa. Foi com esta dinâmica e projectos previstos para a cidade de Almada que nasce a Century 21 Rio, na Praça Gil Vicente.

Com uma tripla visão de negócio e de mercado, a C21 Rio soma ao sector imobiliário português, três áreas de competência que considera extraordinariamente importantes para o sucesso: Recursos Humanos, Gestão e Comunicação (Nacional e Internacional).

Segundo um dos brokers: “A Century 21 é a rede de mediação imobiliária mais contemporânea do mercado, desde que entrou em Portugal, há 16 anos, trouxe inovação e tecnologia para o mercado. Tem realizado um trabalho muito credível de crescimento no sector, com múltiplas sinergias e mais valias diferenciadoras. Tem a melhor imagem de marca e uma linha de gestão de rede e apoio que acreditamos que nos próximos cinco anos assumirá a liderança em Portugal".

Para um dos sócios que faz parte deste projecto, “a Century 21 Rio surgiu da vontade de contribuir para a profissionalização, maior dignidade e respeito pelo sector imobiliário e pela atividade de consultor imobiliário, tornando-a uma verdadeira carreira profissional”, revelando um dos objectivos da abertura da Century 21 Rio.

Um dos três sócios, conclui ainda que “a nossa Missão é fazer da venda e compra de uma casa uma experiência fácil para consultores, vendedores e compradores.”