CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

CBRE cria nova linha de negócio Small Caps

12 de novembro de 2020

A nova linha de negócio da CBRE direccionada a investimentos de menor dimensão – Small Caps, pretende chegar a um novo target e apoiar proprietários de imóveis de menor dimensão, cujo valor de transação poderá oscilar entre cerca de 500.000 euros e 7 milhões de euros.

A conbsultora associada maioritariamente a transacções de grande dimensão, pretende oferecer uma alternativa de investimento a clientes, quer sejam fundos, family offices, ou até mesmo clientes particulares, que pretendam diversificar o seu portfólio de investimento e considerar possíveis imóveis de rendimento, fazendo-o de forma segura e sofisticada, com o apoio especializado da CBRE neste tipo de produto.

Francisco Horta e Costa, Director Geral da CBRE Portugal, explica que “na CBRE Portugal acompanhamos constantemente as necessidades do mercado, procurando dar apoio especializado aos clientes, na prestação de um alto nível de serviço. Com esse propósito em vista, lançámos, no início do ano, a linha de negócio Agribusiness, seguindo-se a expansão do negócio para o Algarve e agora anunciamos, com orgulho, uma nova equipa dedicada a Small Caps. Estamos convictos que a CBRE Portugal vai poder facilitar, nesta área, diversas operações e apoiar um segmento que, dada a sua expressão, merece toda a nossa atenção e dedicação”.

Também Nuno Nunes, Director de Capital Markets e Responsável pela área de Small Caps na CBRE acrescenta que “num ano marcado por um contexto de decisões em stand by e alguma inegável incerteza, a CBRE decidiu olhar com maior profundidade e com mais critério que nunca para as necessidades latentes de potenciais clientes, que até à data não se viam apoiados pela empresa.  Reforçamos assim, com esta nova linha de negócio, a profissionalização na abordagem aos investimentos de pequena e média dimensão”.