CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

APEMIP promove reflexão com agentes da mediação imobiliária

2 de setembro de 2022

A APEMIP lança o GIRE – Grupo Imobiliário em Reflexão, que tem por objectivo ouvir Agentes Imobiliários, procurar soluções, identificar e caracterizar os principais desafios da actividade imobiliária.

No próximo dia 6 de Setembro, a direcção da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal -APEMIP, irá assim avançar para a 2ª edição do GIRE, que decorrerá no Altis Belém. Trata-se assim do segundo encontro de Agentes Imobiliários, profissionais oriundos de várias regiões do país e de diferentes áreas de negócio da mediação.

É convicção da direção da APEMIP - sublinha Paulo Caiado -, que “é no diálogo, na troca de opiniões diversas, na construção de fortes sinergias” que se constrói uma associação de profissionais da mediação imobiliária cada vez mais forte, mais interveniente, mais respeitada na sociedade. Adiantando: “só dessa forma encontraremos fórmulas de convivência e intervenção que protejam a APEMIP de divisões espúrias e acolham no seu seio a generalidade dos profissionais imobiliários de todo o território nacional”.