A RE/MAX Collection fechou o ano de 2023 com um total de mais de 1.250 imóveis ‘prime’, um volume de negócios na ordem dos 1.329 milhões de euros, relativos a cerca de 4.400 transacções.
A rede de mediação conta agora com mais cinco projectos imobiliários diferenciadores numa das zonas mais sofisticadas da Grande Lisboa.
A abertura de uma nova loja na Foz do Douro, zona residencial com elevada procura de imóveis por parte de compradores e investidores internacionais, foi pensada estrategicamente para o segmento de luxo.
Na primeira metade do ano, a RE/MAX Collection foi responsável pela angariação de 126 novos empreendimentos premium.
A RE/MAX Collection organiza a conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”: 29 Novembro, no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos.
Em pleno Chiado, um novo projecto de reabilitação de três apartamentos premium T3 e um T4 Duplex e uma loja comercial.
A RE/MAX Collection acrescentou ao seu portefólio a comercialização do empreendimento no Belas Clube de Campo, composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias.
A mediadora imobiliária junta ao seu portefólio oito empreendimentos de caraterísticas premium direccionados para um público de gosto requintado e poder aquisitivo.