CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

ibis Styles chega a Portugal

27 de setembro de 2019

O Grupo Accor lança em Portugal a marca ibis Styles, com a abertura do primeiro hotel com esta insígnia. O ibis styles Lisboa Centro Marqués de Pombal, é o primeiro da marca em território nacional.

'Jardim' é a temática do ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal, um conceito que serve de base à experiência imersiva que este novo hotel da família ibis garante a quem o visita. Localizado perto do Parque Eduardo VII, apresenta-se como um refúgio da natureza, em pleno centro da capital.

Segundo Laura Alves, Brand Manager da família ibis em Portugal, “cada hotel ibis Styles é único: cada propriedade é concebida como um projecto exclusivo, cujo design moderno é inspirado por um tema e contado em todos os espaços do hotel. A decoração singular de cada ibis Styles cria uma ligação especial com cada uma das cidades em que está localizado e com todos as pessoas com que o visitam. A organização do espaço facilita a descoberta do tema, por meio de elementos decorativos e um estilo e design ecléctico que promove a imersão numa experiência surpreendente e divertida”.

Troncos de árvores, vasos e sinos suspensos, chapéus de palha, esquilos e muitos outros elementos decorativos e de design caracterizam este espaço.  O lobby, apresenta um piso revestido de calçada portuguesa, complementado com um tronco de árvore na zona central, candeeiros em forma de esquilo e um tradicional banco e candeeiro de jardim. Este espaço oferece também um Perfect Photo Spot, inspirado na temática do hotelum espaço artístico da autoria do Ivo Santos da agência criativa Smile e que encoraja os visitantes criar a foto perfeita.

A zona de cafetaria e restaurante, veste-se de castanho e verde, com troncos de árvores cobertos de folhas, sinos, candeeiros e chapéus de palha, encenando uma paisagem de jardim.

O ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal possui 145 quartos (individuais, duplos e triplos), restaurante, bar e recepção aberta 24 horas por dia.