CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Vila Nova de Famalicão recebe novo hotel B&B

30 de dezembro de 2020

É hoje lançada a primeira pedra do B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels. A nova unidade de três estrelas, que vai ser construído no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto ao Estádio Municipal 22 de Junho, vai ter oito pisos, 98 quartos e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2021.

A Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, foi a escolhida para a execução do projecto. A construtora portuguesa volta assim a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality.

A B&B Hotels é uma cadeia de hotéis que nasceu em França em 1990 e conta com cerca de 600 hotéis e mais de 42.500 quartos, repartidos por países como Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Eslovénia, Polónia e Brasil. Presente em Portugal desde 2018, o grupo hoteleiro conta com quatro hotéis em funcionamento (Lisboa, Braga, Felgueiras e Cantanhede) e tem mais hotéis em fase de projecto, construção e licenciamento.