CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

Tivoli Carvoeiro considerado o melhor da Europa para as famílias

13 de novembro de 2018

Os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 elegeram o hotel algarvio como o Melhor para Famílias a nível europeu, recebendo o galardão na categoria de “Best for Families”, que distingue as unidades com os mais elevados níveis de excelência no serviço e ofertas pensadas para toda a família.

Para Mário Custódio, Diretor-Geral do Tivoli Carvoeiro, 2018 foi o nosso primeiro ano de atividade completo após uma renovação total, que veio dar uma nova identidade à unidade e às ofertas que prestamos, otimizando o serviço a que já habituámos. O ADN do hotel está, desde a sua génese, associado às famílias e a umas férias inesquecíveis. É por isso um orgulho enorme ver o nosso resort e o Carvoeiro serem premiados a nível internacional”.

Além dos quartos recentemente remodelados, destacam-se três restaurantes com sabores únicos da região, três bares, incluindo o novo Sky Bar Carvoeiro, bem como um spa e um centro de fitness.

A unidade oferece ainda uma equipa de babysitters e monitores oferece um conjunto de propostas pioneiras, seguras e muito divertidas para entreter as crianças até aos 10 anos no divertido T/Kids. No Tivoli Carvoeiro existem espaços interiores e exteriores preparados para promover actividades desportivas, educativas e recreativas, desde oficinas de artes, teatros, passeios, entre outras diversões. 

Em 2018, as ofertas Late Summer Family Escape, com as visitas às grutas de Benagil, o passeio pelos Sete Vales Suspensos e a observação de golfinhos, fizeram as delícias de miúdos e graúdos. No próximo ano, o pacote especial Family Ocean Adventure, disponível de abril a outubro para estadias de cinco ou mais noites. Para os mais aventureiros, o Tivoli Carvoeiro oferece ainda vários programas, desde um passeio pelas falésias até à experiência Diving Wonders, um curso de mergulho com experiência prática.