CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

The Rebello: uma vista única para o Porto com rendimento assegurado

26 de abril de 2019

O The Rebello Hotel é o mais recente empreendimento da Bomporto Hotels e um dos projectos de referência em construção na cidade de Gaia. A sua abertura está prevista para 2021.

O projecto permite que os proprietários dos 107 apartamentos que irá disponibilizar — com tipologias de T0 a T3 Duplex — se possam vangloriar de ser «donos» de um requintado hotel de 5 estrelas na região cada vez mais turística e visitada do Porto.

Cerca de metade dos apartamentos localizam-se dentro do hotel propriamente dito; e metade como apartamentos residenciais independentes. A unidade hoteleira contará com dois restaurantes, spa com piscina interior e exterior, um espectacular roof-bar e um serviço condizente com um 5 estrelas. Os preços dos apartamentos variam entre os 237.500 e o 1,1 milhão de euros, dependendo da área e localização.

Aos compradores das fracções é garantido um retorno financeiro mínimo e o direito de usufruto do apartamento por até 6 semanas por ano, um sistema que a empresa de capitais britânicos já havia utilizado na promoção do Lumiares em Lisboa, junto ao Elevador da Glória, no Bairro Alto.

Para os accionistas da Bomporto Hotels, o projecto apresenta um enorme potencial de valorização, além “do rendimento garantido nos 3 primeiros anos e potencial de rentabilidade superior a 6% nos anos subsequentes”.

A Consultan é a principal empresa de mediação a comercializar o The Rebello, para além de um outro do mesmo grupo – o The Baronesa, no Conde Barão em Lisboa - projecto que inicialmente estava vocacionado para constituir também um hotel de fracções com rendimento mínimo garantido mas que foi transformado num projecto residencial tradicional, com poucas fracções e que estão sendo vendidas a um público maioritariamente estrangeiro.

Para Fernando Goldman, director da Consultan, a situação do empreendimento torna-o, desde logo único: “na margem de um dos mais românticos e exuberantes rios de Portugal, o Douro, e desfrutando de vista permanente de ‘cartão postal’ da cidade do Porto”…

Goldman adianta que a Consultan continua a receber muitos clientes interessados em investimento imobiliário em Portugal e, no caso do The Rebello, esses investidores são particularmente sensiveis ao facto do projecto ter rentabilidade garantida.

“A reabilitação de um antigo edifício ribeirinho faz deste projecto o primeiro no Porto com gestão da consolidada operadora hoteleira Bomporto Hotels®, que já opera com excelência hotéis em sítios como Lisboa, Praga e Caraíbas” - afirma ainda Fernando Goldman.

Veja o vídeo promocional AQUI