CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Teletrabalhar num Eco Resort é a proposta do Zmar

13 de novembro de 2020

O Zmar, o Eco Resort com 81 hectares localizado perto da Zambujeira do Mar, lança uma campanha especial para estadias prolongadas com valores atractivos dirigida a profissionais em teletrabalho e nómadas.  

“Trabalhar e viver no Zmar é compatibilizar a rotina e tarefas do dia-a-dia com a sensação de férias e liberdade, onde é possível trabalhar em conexão com a natureza”, revela a empresa. 

Uma casa em madeira para até três adultos ou dois adultos e duas crianças com dois quartos, kitchenette equipada, casa de banho com duche, ar condicionado, TV LCD HD, WiFi ilimitado e com livre acesso às infraestruturas do Zmar como as piscinas (interior e exterior), ginásio e campo desportivo apresenta valores de 250 euros para 7 dias ou 400 euros para 14 dias. 

O Eco Resort indica ainda que existe também sempre disponível um work space que permite a quem está alojado no Zmar ter uma área de trabalho com WiFi ilimitado (Fibra Óptica de 1GB), e a possibilidade de alugar uma sala privada de trabalho.

"No contexto em que vivemos actualmente, cada vez mais as empresas optam por ter os funcionários em teletrabalho. Existem também cada vez mais profissões compatíveis com esta forma de trabalhar e acreditamos que é uma tendência. No caso do Zmar temos a vantagem de poder aliar o teletrabalho ao contacto com a natureza e à família. Trabalhar em casa pode ser um desafio para muitos profissionais pois é difícil conjugar a atividade laboral com as responsabilidades domésticas e parentais. No Zmar é possível conciliar tudo num só espaço, pois existem as condições adequadas para o teletrabalho assim como espaço e actividades para as crianças desfrutarem do ar livre, e da natureza - e sempre em segurança", refere a adminstração do empreendimento turístico.

Além de estar inserido numa propriedade com 81 hectares no Alentejo, com segurança 24 horas e em pleno contacto com a natureza, o hóspede tem acesso ao ginásio, às piscinas e a outros serviços de hotel - numa localização privilegiada, próximo de vários pontos de interesse, com praias a 10 minutos, o que é compatível com várias actividades como surf, caminhadas, etc.