CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

TRIBE: A nova marca de lifestyle da Accor

7 de abril de 2019

A Accor continua a expandir o seu portefólio e lança uma nova marca de lifestyle no segmento midscale, a TRIBE. Neste momento estão 10 em projecto e cerca de 50 a serem negociados em todo o mundo.

A cadeia hoteleira reconhecida pela sua expertise nos sectores económicos e midscale, e agora também com importantes marcas de hotéis de luxo, a Accor continua a estabelecer-se no sector lifestyle, com o objectivo de oferecer uma gama cada vez maior de experiências e satisfazer as necessidades dos seus clientes e parceiros.

A nova marca da Accor, a TRIBE, foi criada em resposta a um simples facto: hoje, mais que nunca, os viajantes procuram uma experiência de hotel de alta qualidade a um preço acessível. TRIBE quer surpreender com uma oferta original, emocionante e cuidadosamente pensada focada no estilo mais do que no preço. TRIBE está a reformular a experiência tradicional dos hotéis para permitir que os clientes vivam, trabalhem e se divirtam em interiores contemporâneos.

Em comunicado, a empresa indica que o novo conceito TRIBE tem como alvo clientes internacionais que fazem viagens regulares; Quer se tratem, de viajantes de negócios ou de lazer, a comunidade da TRIBE é exactamente como os homens e mulheres de hoje em dia: independente, curiosa e aventureira.

TRIBE dispõe actualmente de uma unidade (com 126 quartos) a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, Perth, Austrália - um dos maiores parques urbanos do mundo. Outras dez aberturas já estão previstas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos.

A marca TRIBE foi projetada para atrair não unicamente hóspedes, mas também proprietários e investidores, com um produto que garante retornos financeiros superiores graças à percepção melhorada do cliente, baseada em espaços e serviços económicos.

Gaurav Bhushan, Chief Development Officer de Accor, refere: "O pipeline de mais de 50 hotéis que actualmente estão a ser negociados para os próximos anos, leva-nos a acreditar que a TRIBE vai alcançar um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais de passagem como Paris, Londres, Singapura, Dubai Bangkok... O début está previsto em 150 destinos internacionais até 2030”.